Vá mais longe

A Faixa Vermelha mantém parcerias em outros 17 Estados e Distrito Federal. O cliente pode usar os vouchers impressos para pagamento de corridas, acionando os colaboradores.

Pessoas físicas e jurídicas podem usar o serviço especializado de transporte de passageiros oferecido pela Faixa Vermelha Taxi62.  O convênio facilita a vida do usuário. Permite agendar  com antecedência compromissos como transporte escolar, consultas médicas, viagens e passeios.

A empresa pode controlar melhor os gastos, diminuir a quantidade de recibos no caixa, evitar fraudes e saber exatamente  onde e quantas  corridas de táxi estão sendo feitas.  Todos os carros usados no Taxi Convencional  e no Taxi Executivo são novos , têm quatro portas,  ar-condicionado e são equipados com sistema de rastreamento.

Planeje como pagar

Usando voucher, que é um recibo que comprova o  pagamento e o direito a um serviço, o usuário não precisa desembolsar dinheiro e a empresa ganha em organização. Há dois tipos de vouchers: o eletrônico e o impresso.

Através do sistema eletrônico, é possível gerenciar o cadastro de funcionários e usuários, visualizar todas as informações de corridas já realizadas (nome completo e matrícula, centro de custo, data e hora da chamada, local de embarque, desembarque, quilometragem,  valor da corrida e mapa digital).  No voucher impresso, três cópias são preenchidas: uma para o passageiro, uma para o taxista e outra para a empresa.